MILAGRE DE UM DEUS SÁDICO

milagre

Caso você seja daqueles que não suportam uma opinião diferente do “lugar comum” no qual questiona sua crença, aconselho a não ler o restante.

Interessante como as pessoas não pensam quando acontece algo que não resulta em tragédia. Até um ateu no primeiro instante questiona se um carro passando por cima do corpo de uma idosa e de uma cabeça de uma criança não é milagre.

Mas partindo da premissa (errada na minha opinião ) que Deus é onipresente, onipotente e onisciente por que ele faria isso? Ele poderia ter evitado atrasando em alguns poucos segundos qualquer um daqueles motoristas que se chocam antes de tudo ocorrer, mas prefere deixar que 3 carros colidam, 2 motoristas sejam investigados, 1 carro bem estacionado seja arrebentado e o dono desse veículo por que a de merecer isso, e o que me parece muito pior, deixar as famílias todas em desespero ao ver essas imagens, e a criança e sua avó além de eles terem que se tratarem num hospital de seus ferimentos e permanecerem em observação, ficarão para sempre com possíveis traumas e medo de andar nas ruas pensando se um meteoro não cairá sob suas cabeças. Para que? Para que ele prove que é milagroso? Sem falar que se existe vida eterna melhor que a nossa ( outra premissa errada ), evitar a morte desses dois não é tão útil assim…

Se sua crença estiver correta e for milagre, ele é sádico. Então: onipresente, onipotente, onisciente e onisádico!

Prefiro pensar, e concluir que neto e avó possuem muita sorte. Nesse mesmo dia aconteceram dezenas de acidentes de automóveis pelo planeta que ocasionaram muitos óbitos e parece que o sádico resolveu não interferir.

33 comentários sobre “MILAGRE DE UM DEUS SÁDICO

  1. Existem muitas teorias aceitadas que nao foram provadas, mas que a ciencia as utilizan para dar formas logicas a certos eventos Naturais. Falando de D-us acontece o mesmo. Agora se alguém for considerar as acoes de D-us e o proposito da vida somente por um lado, corre o risco de nao entender nada! Digo, se alguem formular uma teoria de D-us basada em suposicoes erroneas nunca vai entender nada! Quero ser claro neste sentido. Quando alguém quer julgar a D-us dentro de um parametro Cristao, realmente nao chegará a conclusoes corretas, pois se fazemos um paralelo de que as religioes também seríam de certa forma Ciencia, o que passará é que o Crsitianismo adota novas regras, como por exemplo: A vida termina com a morte. Nao existe retorno de uma alma a este tipo de vida que conhecemos. Entre outras. No Judaismo a alma esta em evolucao para alcancar um objetivo que lhe foi determinado desde a Criacao do mundo, de certa forma enquanto nao passar por determinados estagios na forma de vida humana, terá a oportunidade de regresar e tentar alcancar seu objetivo. Se consideramos isso aliado a que temos o tao conhecido “livre arbitrio” poderíamos entender que podemos nos perder aqui, em vida, aos nossos objetivos ou melhor ao objetivo da alma. Por isso “regressamos” para este fim. Nao é correto afirmar que D-us é sadico se nao entendemos o mecanismo da vida/alma. Depois de que conseguimos entender um pouco desta materia perceberemos que nada esta ao acaso! Nem mesmo este evento do atropelaento, pois tudo tem um proposito! Se acreditamos que o sofrimento é algo a nosso juizio: Mal, pode ate ser, mas nao entendemos que tudo é para o nosso bem! Mas nao somente o nosso bem de uma visao curta, a que temos, de uma so vida! Sem proposito, ocasional, que surgio do nada! Se fosse a vida produto do acaso, da evolucao sem sentido ai sim poderíam dizer que isso foi “injusto”. Acredito que o erro esta em querer utilizar a D-us para explicar coisas que as pessoas nao conhecem! Nao posso dizer que um aviao voa a 800 litros de agua por hora, visto que nao se aplica! Ou seja: Querer entender D-us sem o conhecimento basico do mesmo nao será a forma de entender o que acontece neste mundo. Se queremos aplicar e relacionar o que acontece no mundo com as acoes de D-us, devemos saber o que é D-us, quais sao seus mecanismos, seus propositos e o nosso aqui neste mundo.

    Curtir

    • Cala a sua boca imunda seu espírita ridículo. Se tu curte e adora sofrer, guarde seu gosto pessoal idiota e sádico pra você. Todo espírita é canalha e desumano, vocês adoram julgar os outros e achar que tudo de ruim “é pro nosso bem”. Então tu acha legal uma pessoa agonizar de câncer até o fim? Tu acha legal mesmo pessoas de idade morrerem sofrendo de alzheimer? E se fosse tua mãe e teu pai seu cretino?

      Curtir

      • Engraçado,que o ser humano não admiti seus erros e quando acontece uma tragédia é sempre fácil botar a culpa em Deus,tudo de ruim acontece porque estamos aqui é nesse mundo somos sujeitos há tudo,amigo,existe o livre arbítrio,o ser humano erra se quiser é se caso ele errar ocassionara que todos ao seu redor sejam afetados,por um erro de um homem todos ao seu redor pagam o preço,e não é culpa de Deus que uma pessoa ficou gravemente doente ou nasceu doente ou morreu de câncer a vida é feita de escolhas e essas escolhas sejam más ou boas e pessoa pode colher lá na frente oque ela plantou no passado,e não foi um Deus “sadíco” que fez isso porque ele quer ver alguém sofrer

        Curtir

  2. Olá! As vezes acho que Deus existe, outras vezes penso que não, já cheguei a pensar que estamos aqui por um acaso e que não existe objetivo ou mesmo uma razão, vivemos e morremos, tanto faz se somos pessoas boas ou ruins, se sofremos ou não. As vezes olho para a vida como um enorme absurdo, e se Deus existe, ele começou errando. A ciência tem como hipótese a criação do nosso universo com uma grande explosão e que tudo irá acabar daqui há alguns bilhões de anos, como demorou alguns bilhões de anos para sermos o que somos. Os espiritas acreditam em carma e que estamos aqui para melhorarmos enquanto pessoas, os espíritos voltam no corpo de outras pessoas com este objetivo. Acredito na sorte também, algumas pessoas, por mais inteligentes que sejam, estão sempre rodeadas por sofrimentos, outras por piores que sejam enquanto humano, desfrutam de uma eterna alegria, abundancia em riqueza e tudo o mais. Já cheguei a pensar que isto aqui talvez seja um laboratório onde seres vivos são colocados ou mesmo jogados em lugares e em condições diversas para ver o que dá. Se existe algo maior que nós e se existe um Deus, seu proposito me faz pensar num louco cuidando de pessoas. Não sei. Tudo parece tão louco.

    Curtido por 1 pessoa

    • Deus é um lixo, e ele é o eterno menininho mimado que faz um pobre de um ser humano sofrer os piores dissabores e sofrimentos por qualquer errinho. Digo isso em relação ao que dizem os imbecis dos espíritas retardados. E o pior é que mesmo odiando com todas as minhas forças essa doutrina de doentes mentais eu acredito nas teorias desses desgraçados, afinal o que mais vemos no mundo é dor, sofrimento e morte. É como se Deus tivesse criado o mundo unica e exclusivamente para fazer seres humanos sofrerem. E falando na podre e escrota doutrina espírita, eu sempre me aborreço com a esquerda brasileira, afinal ela passa dia e noite combatendo idiotas do naipe do Malafaia, do Feliciano e do Bolsonaro mas passa pano para as atrocidades que aquele velho viado enrustido do Chico Xavier falava. Aquele velho brocha era um monstro, ele era adepto da teologia do sofrimento, dizia que se uma pessoa estava sofrendo demais é porque “merecia” segundo “as leis divinas do mestre Jesus”. Um velhaco filho da puta que dizia que tínhamos de sofrer calados e em silêncio e não nos rebelarmos não condiz com a esquerda que luta contra qualquer tipo de opressão e tirania. Bom, mas em se tratando dessa esquerda cirandeira não me surpreende, já que o Jean Wyllys faz vista grossa para o machismo e misoginia do islamismo, já que eles são “Minorias” então se pode perdoar. Tá bom então….

      Curtir

  3. Vamos esquadrinhar esta interpretação sobre “Deus interferir” nos acontecimentos lamentáveis contra a vida no qual estamos sujeitos a todo instante e em qualquer lugar, vejamos então:
    E disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem e semelhança…
    Vemos que nenhum ser na face da terra possui inteligência diferenciada como os humanos, ou seja, temos semelhanças com nosso criador como a inteligência, pois Deus é sábio, logo também somos. No entanto, semelhança não significa ter o mesmo grau de inteligência do Criador, apenas nos aproximamos da Sua sabedoria, e neste mesmo grau nos deu poder de criar além da possibilidade de sentirmos emoções. Então somos dotados de inteligência, poder e emoções, isso é fato.
    A cena nos mostra um carro em movimento que cruza a rua e vai em direção a lateral de outro carro também em movimento que, mesmo tendo desviado, é atingido e entra na pista contraria e colide com o veículo Gol estacionado. A colisão com o Gol o faz rodar em ré na direção da senhora e a criança, derruba-os e passa com os pneus sobre os corpos das vitimas e mais especificamente na cabeça do garoto. Esta é a cena que vejo.
    Ora, porque haveria Deus de interferir atrasando segundos ou qualquer outra medida preventiva para que não ocorresse tal acidente se Ele já o fez quando criou o homem colocando em nossos cérebros a capacidade de desenvolvermos a inteligência? Se não vejamos:
    O veículo iniciante deste episodio, ou seja, o condutor é dotado de inteligência, portanto, deveria cercar-se de cuidados ao aproximar-se do cruzamento e assim evitar a colisão, a menos que tenha sido surpreendido por um mal súbito;
    Já o veículo atingindo, ou seja, seu motorista é dotado de inteligência, portanto, deveria cercar-se também de cuidados ao aproximar-se do cruzamento e que aquela rua pode-se trafegar na velocidade de apenas 40km/h. Se assim tivesse feito poderia perfeitamente dominar seu veiculo e parar com segurança sem bater no Gol estacionado;
    Mas o Gol “estacionado corretamente” parece estar totalmente “livre e solto” mesmo parado. Vejo que no instante desta colisão o veiculo simplesmente rodou livre para cima das vitimas. Aí pergunto: O que houve com o motorista que é inteligente que não deixou seu Gol estacionado com segurança? A menos que com o choque desengrenou a 1ª marcha e rompeu o freio-de-mão;
    E o que dizer dos pedestres-vitimas, mais precisamente a senhora dotada de inteligência que simplesmente deveria estar caminhando sobre a calçada e cuja criança estava sob sua responsabilidade? Nenhuma geração é tão bem informada como a nossa de que o pedestre deve andar pela calçada e não na rua. É claro que calçada não salva ninguém de um acidente, porém, entre o “pior” certamente que a calçada é bem “menos pior”.
    Vemos que Deus nos deu poder, inteligência e a capacidade de sentir amor, misericórdia por nosso semelhante – assim vemos a construção do carro, a sabedoria para organizar o transito e acima destas coisas o senso de juízo (a consciência), ou seja, nos deu estes e outros atributos que nos tornam capazes e que, portanto, nos tornam responsáveis pelos nossos próprios atos.
    Portanto, quando o homem dirige seu veiculo sem condições para isto, seja emocional ou físico, desrespeita o seu próximo e a si mesmo, desrespeita as leis de transito e como resultado atenta para uma possível ação masoquista e sádica.
    Portanto, Deus não é sádico, a nos é concedido a livre escolha entre fazer o bem ou mal, por isso, muitos gostam de sofrer e ver seu irmão sofrer também quando sabe e deve tomar algumas atitudes de prevenção e não as toma.
    Por fim, Deus é de fato onipresente, ou seja, Àquele que preenche todo o universo com Sua energia, e por isso, faz o universo estar em constante vida e movimento. Além disso, diferentemente do homem Deus tem todo o poder de trazer a vida a qualquer ser mortal quantas vezes quiser, afinal a nossa vida é uma propriedade legitima Dele que nos empresta e depois a requer de novo.
    Para você fica Isaías 55
    6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos. Converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e torne para o nosso Deus, pois grandioso é em perdoar.
    8 Pois os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
    9 Assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais alto do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais alto do que vossos pensamentos.
    Jesus Cristo te ama profundamente.
    Saudações

    Curtir

  4. Caro Christopher Aliyyáh, obrigado pelo seu comentário. Você está coberto de razão para quem prefere acreditar ao invés de querer saber.
    A partir do ponto que você considera a Bíblia como um axioma, não tenho argumentos. Meus axiomas são apenas matemáticos e minhas idéias procuram se basear em ciência.
    Continue visitando nosso blog e gostando ou não compartilhe. Abraços,

    Curtir

  5. A VERDADE É UMA SÓ: DEUS É UM SÁDICO, ELE NOS ODEIA E ADORA NOS VER SOFRER. DEUS COMO ELE NOS FOI PASSADO DESDE A INFÂNCIA NÃO EXISTE! O MUNDO DE DUAS OU UMA: OU NÓS SOMOS UM JOGO DE COMPUTADOR(SEGUNDO CIENTISTAS) QUE FOMOS CRIADOS POR ALGUÉM ENTEDIADO DE OUTRA DIMENSÃO, UM SER REALMENTE PERVERSO, OU COMO FOI FALADO AQUI PELA CÁSSIA REGINA, DE QUE PODEMOS SER UMA ESPÉCIE DE COBAIA DE ALGUM IDIOTA. EU NÃO ACREDITO MAIS EM DEUS E EM NADA. SÓ UM COMPLETO IDIOTA CONSEGUE CONTINUAR ACREDITANDO EM DEUS, DEPOIS DE TANTAS TRAGÉDIAS E DESGRAÇAS ACONTECENDO NESSE MUNDO.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Cássia Regina, eu também não duvido nada de que sejamos cobaias de algum ser realmente perverso de outra dimensão que nos colocou nessa prisão ridícula chamada VIDA! O pior não é a vida, e sim as monstruosidades que esse IDIOTA(DEUS E JESUS, AQUELE LIXO) nos faz passar. Se não existisse a morte e doenças incuráveis, a vida seria simplesmente uma maravilha, algo sensacional e não teria cabimento nenhum questionarmos de onde viemos e porquê estamos aqui. Massssss tudo na vida é tão triste, a vida é muito, mas muuuuuuuuuuuuuuito sofrida demais. E o pior de tudo, é que INFELIZMENTE o ser humano nunca irá descobrir nada sobre quem o criou e porquê estamos aqui. Eu penso o seguinte, que para cada ser humano, a felicidade é algo temporário, ela acabará um dia. Existem pessoas que são felizes durante 60 anos. O cara nasce, os pais são novinhos ainda, ele curte eles bastante, só que um dia eles irão morrer. Enquanto outros, perdem os pais ainda crianças, ficam sozinhos no mundo, jogados na mão de um e de outro. Só que realmente, é muito assustador se cairmos na real e analisarmos que não passamos de cobaias de um ser de outra dimensão. É por isso que eu não condeno o suicídio para pessoas que estão sofrendo com a dor da perda de um ente querido. Ficar julgando suicida, é coisa de espírita idiota como a Márcia Fernandes, e os seguidores fanáticos daquele pederasta do Chico Xavier. Que se exploda se existe o Umbral. Eu adoraria acabar com a minha vida, só não me suicidei porquê me falta coragem. A vida é muito amarga demais. Não consigo entender. Uma época, somos tão felizes, tudo é simplesmente feliz, tudo muito bom. De repente, seu pai morre, como o meu, e você cai na real que a vida é um eterno mar de lágrimas aonde não existe sentido e explicação para as coisas ruins que nos acontecem. O pior é ver esses seguidores do pederasta do Chico Xavier dizendo que “o sofrimento é bom, ele evolui e purifica a alma”. Ah tááááááá, pimenta nos olhos dos outros é refresco. A maioria dos que vem lhe aconselhar essas asneiras, são pessoas que ainda não sentiram na pele, o que é a dor da perda, do sofrimento. É fácil você falar “temos que sofrer em silêncio” quando não se está passando por um inferno desses. Chico Xavier não tinha nada de “homem santo”. Ele era um homem sádico isso sim, um monstro, um lixo. Típico moralista católico conservador. CHICO XAVIER, VOCÊ ERA UM LIXO.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Não sei como ainda existem pessoas que acreditam em um “ser divino”(DEUS) que nos “ama”. Pra começo de conversa, cada dia que passa, eu tenho a absoluta certeza de que somos na verdade, um jogo de computador. Eu acabei juntando as peças, com o que os espíritas falam sobre reencarnação e juntei com a tese de alguns cientistas. Em um jogo, você possui vários níveis. Os espíritas alegam que conforme o espírito vai “evoluindo” ele vai morar em outro planeta. E talvez isso faça realmente sentido. A morte seria o fim de uma etapa do jogo. Depois você passa para outra, e assim por diante. Porquê Deus nos criou, já que a vida é tão triste e absurda? porquê Deus nos odeia tanto, se foi ele quem nos concebeu? Nós é que devemos odiá-lo, repudiá-lo. DEUS É UM MONSTRO MORAL, COVARDE, SÁDICO E INVEJOSO. Sim, invejoso porquê ele sente inveja das coisas que nós criamos aqui na terra, e somos superior a ele. Porra, eu fico pensando na vida após a morte. É maravilhoso você se reencontrar com seus entes queridos no outro lado, porém deve ser um saco ficar no “Nosso Lar” descrito pelo André Luiz. Já pensaram que coisa mais chata, careta e ridícula? Um monte de espíritos cafonas falando do idiota de Jesus o tempo todo e rezando o dia inteiro? Quer dizer, nós somos escravos materiais e espiritais. Por isso que eu falo, religião empobrece o homem. Até no outro lado isso se reflete. Até no outro lado, tem gente careta, cafona, e moralista. MORTE A DEUS E A JESUS, LIXOS.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Em muitos países, “Deus” está agonizando, porquê as pessoas conseguem conviver com a dura realidade da vida, de que iremos morrer um dia. Enquanto aqui nesse país de trouxas, as carolas de igreja acreditam em “milagres divinos” passam o dia a rezar por um ser que não está nem aí para nós, e pelo contrário, nos odeia e adora nos ver sofrer. Só aqui nesse país de idiotas, para a religião ter tanta importância na vida das pessoas. Aqueles que depositam toda a sua confiança em “Deus” são as que mais sofrem quando alguma tragédia lhes acomete. Agora aqueles que são ateus como eu, acabamos nos conformando do quanto “Deus” é ruim, sádico e invejoso. Eu adoraria destruir todas as religiões, TODAS, TODAS! Religião é o ópio do povo. A religião escraviza as pessoas, ela proíbe as pessoas de curtirem a vida. O ESPIRITISMO que é a PIOR religião que tem, repudia o famoso Happy Hour. Quer dizer, um trabalhador trabalha implacavelmente a semana toda, recebendo bronca do patrão, ou então uma pessoa que sofre a perda de um ente querido, e ela não tem o direito de ir afogar as mágoas, se divertir um pouco? Que Deus é esse? Então para os ESPÍRITAS IDIOTAS E ARROMBADOS, a única coisa que temos que fazer, é viver orando, orando, orando, orando e orando o tempo todo, para o pederasta do Chico Xavier e para Jesus para que “Deus” alivie o nosso castigo ou “dívidas” como esses idiotas falam?? Eu sou a favor do suicídio rapaziada, me desculpem. Eu acho que toda pessoa que sofre com a perda do pai ou da mãe(ou simplesmente dos dois), deveria ter todo o direito de se suicidar. É uma dor insuportável. Se um ESPÍRITA MALDITO adora sofrer, problema dele. Agora, não obrigue os outros a gostarem do sofrimento e da dor. CADA UM COM SEUS PROBLEMAS. UM RECADO PARA MÁRCIA FERNANDES: DEIXE QUEM QUER MORRER EM PAZ! SE VOCÊ NÃO SABE O QUE A PESSOA ESTÁ SOFRENDO, DEIXE ELA MORRER. EU ODEIO JESUS E ODEIO TODOS OS SEUS SANTOS IDIOTAS DE DEVOÇÃO. UMA TROLHA BEM GRANDE NO CU DO CHICO XAVIER QUE ERA CHEGADO. CHICO XAVIER ERA UM BOIOLA MORALISTA. ADORAVA PEIDAR NA LINGUIÇA, MAS POSAVA DE MORALISTA CATÓLICO CONSERVADOR.

    Curtido por 1 pessoa

  9. o que mais me da nojo nessa ideia imunda chamada deus é os pastores ficando rico, por saberem enganar quem esta sofrendo, padre comendo criança, então pra que acreditar numa imundice dessas?

    Curtido por 1 pessoa

  10. Dizem que deus fez o homem a sua semelhança e que de todas as criaturas o ser humano é o seu preferido. Então vamos pensar numa idéia que eu vi num site que eu não me lembro qual foi , desculpem a falta de memória mas era a seguinte:a estrela do mar não tem cérebro racional ou nenhum tanto faz, no entanto ela ao perder alguma parte do seu corpo se regenera rapidamente mas se não o fizesse não sofreria tanto por isso já que não é um ser racional .POR QUE então o ser humano que sofre muito mais com esse tipo de coisa por ter um cérebro racional não tem esse dom se é o preferido de deus?Vai entender nâo sei se existe deus mas se existe com certeza ele é um sádico, por isso trolha no cu dele

    Curtido por 1 pessoa

  11. quanto ao vídeo, é fácil falar que aquilo foi um milagre, mas as pessoas que tem um parente atropelado e ele morre, vão ficar pensando que eles não mereceram a atenção de deus?que tipo de pai prefere explicitamente um filho ao outro, sem ligar para o sentimento daquele que foi preterido?tai as perguntas que os pastores safados não respondem

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo, mas se não consegue entender pesquise, pesquise, estude e estude e quem sabe algum dia entenda daqui a 200 anos a humanidade entenda como já aconteceu com muitos fenômenos naturais, mas na minha opinião não é motivo para dizer que é provocado por um ser imaginário.

      Curtir

  12. O planeta terra é o verdadeiro inferno, não precisa de diabo com chifre e caldeirões cozinhando pessoas. Ariano Suassuna ao discordar de Camus sobre o suicídio: “O grande problema realmente sério não é o suicídio. O suicídio é apenas um aspecto do problema.mais grave que é o problema do mal e do sofrimento humano”. Realmente, e para muitas pessoas a vida é uma eterna estrada de dor, perdas, frustrações e sofrimento. E ainda vem espírita babaca desfazer de quem reclama do sofrimento e chamar você de vitimista. Ora, vitimista são os espiritas com sua eterna mania de perseguição e vitimismo alegando que estão sendo “caluniados” só por discordarem deles.

    Curtir

  13. Eu odeio deus com todas as minhas forças. E nesse momento horroroso que a humanidade está passando isso só comprova o quanto deus(em letra minúscula mesmo foda-se) é filho da puta, mau-caráter, bandido, assassino, sádico, perverso e narcisista. Não entendo como os malditos espíritas podem sentir tanta felicidade com tantas pessoas sofrendo e morrendo por conta do coronavírus. Será que esses imbecis não percebem o mal que estão causando na sociedade com essas imbecilidades que divulgam? O ser humano está sofrendo demais da conta e não tem um dia que saia uma notícia animadora sobre uma vacina de cura, não existe nada. A vida sempre foi triste e tão difícil só que agora a vida ficou muito pior que antes. Porque até dois meses atrás podíamos sair pra tudo quanto é canto, tínhamos liberdade de ir e vir. Agora por conta desse vírus maldito criado pelo “mestre jesus” dos espíritas nojentos, o mundo ficou ainda pior. Em uma hora dessas a gente percebe que oração é algo insignificante e ineficaz não ajuda em nada. O inferno é aqui mesmo, finalmente muita gente acordou pra realidade. A vida humana é o verdadeiro inferno, não temos saída, ficaremos eternamente confinados nessa desgraça de mundo tanto materialmente quanto espiritualmente. Pau no cu de cristo, pau no cu dos espíritas. Espírita merece levar tiro na cabeça!!!!!! Matem um espírita por favor, acabem com a vida de um espírita por favor.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Eu odeio com todas as minhas forças. E nesse momento horroroso que a humanidade está passando isso só comprova o quanto deus(em letra minúscula mesmo foda-se) é filho da puta, mau-caráter, bandido, assassino, sádico, perverso e narcisista. Não entendo como os malditos espíritas podem sentir tanta felicidade com tantas pessoas sofrendo e morrendo por conta do coronavírus. Será que esses imbecis não percebem o mal que estão causando na sociedade com essas imbecilidades que divulgam? O ser humano está sofrendo demais da conta e não tem um dia que saia uma notícia animadora sobre uma vacina de cura, não existe nada. A vida sempre foi triste e tão difícil só que agora a vida ficou muito pior que antes. Porque até dois meses atrás podíamos sair pra tudo quanto é canto, tínhamos liberdade de ir e vir. Agora por conta desse vírus maldito criado pelo “mestre jesus” dos espíritas nojentos, o mundo ficou ainda pior. Em uma hora dessas a gente percebe que oração é algo insignificante e ineficaz não ajuda em nada. O inferno é aqui mesmo, finalmente muita gente acordou pra realidade. A vida humana é o verdadeiro inferno, não temos saída, ficaremos eternamente confinados nessa desgraça de mundo tanto materialmente quanto espiritualmente. Pau no cu de cristo, pau no cu dos espíritas. Espírita merece levar tiro na cabeça!!!!!! Matem um espírita por favor, acabem com a vida de um espírita por favor.

    Curtir

  15. Se deus de fato existir, ele é um grandessíssimo mau-caráter e canalha. E outra coisa, esse mundo horrendo e assustador em que vivemos, foi criado única e exclusivamente para nos causar a dor e o sofrimento. Deus é um filho da puta desgraçado.

    Curtir

  16. Deus é um tremendo de um crápula! Um ser abjeto, vil, medíocre, sádico, psicopata, homicida, genocida, serial killer. Ele chega a ser pior que o diabo, pois este, conforme a teologia judaico-cristã, é ontologicamente (essencialmente) mau. Logo, espera-se que ele só faça maldade. Todavia, conforme essa mesma teologia, deus é ontologicamente bom. Ora, se ele é supostamente bom e só faz maldade, segue-se que ele é um mentiroso, contraditório e paradoxal. Nessa equação toda, o diabo possui mais credibilidade que deus, pois pelo menos é coerente.

    deus existe, moçada, infelizmente. Respeito quem pensa o contrário. Mas esse ser maléfico, perverso, insano, bizarro, maligno, espúrio, desumano, cruel e torturador, existe. Infelizmente, esse desgraçado facínora exsiste.

    Curtir

    • É claro jogar a culpa toda em Deus é fácil

      Será que Deus num tá irado com o mundo e com as pessoas que ele criou?
      Causando dor, morte, estupro, pedofilia, roubo, assaltos e sequestros por todo o mundo?

      Será que ele num pode derramar a ira dele sobre a humanidade por nós seres humanos sermos perversos?

      Será que Deus tem que ser amor o tempo todo mesmo?

      Curtir

  17. Queridos amigos, com todo o respeito possível, eu pergunto para algum teólogo cristão de plantão:

    1) Jesus aparava seus pelos pubianos ou usava seu poder divino para obstar o crescimento, poupando-lhe o trabalho?

    2) Em 33 anos, Jesus certamente teve disenteria. Logo, numa diarreia, ele cheirava o fedor do próprio excremento ou usava seu poder divino para neutralizá-lo?

    3) Em 33 anos, Jesus nunca teve um orgasmo sequer? Caso positivo, há mérito moral nisso?

    4) Jesus, como um ser divino, poderia usar sua onisciência. Caso ele “meditasse” numa mulher solteira, desejando-a ardentemente e visualizando seu corpo nu (pela onisciência), isso seria pecado? Além de um ser divino, ele também era humano, certo? Jesus teria cometido pecado pelo simples fato de desejar sexualmente uma mulher solteira?

    5) Em 33 anos, Jesus nunca teve polução noturna? Em caso positivo, isso seria pecado? Em caso negativo, há mérito moral nisso?

    6) Em 33 anos, Jesus certamente teve ardente desejo sexual, visto que era um ser humano. Todavia, ele não sucumbiu ao desejo, refreando sua carne ao máximo. Esse simples desejo sexual, fruto do instinto humano, é pecaminoso em si mesmo? Ou só seria pecado se Jesus se masturbasse para aliviar a pulsão carnal?

    7) Jesus não teve relações com mulher alguma (em que pese a hipótese de Maria Madalena). Nesse caso, será que a convivência com 12 homens (discípulos) não o levou a ter desejos homossexuais? Caso positivo, o simples desejo seria pecaminoso em si mesmo? Caso negativo, há mérito moral em não sentir desejo por homens?

    8) Em 33 anos, os únicos seios que Jesus mamou feito um bezerro foi o de Maria, sua mãe. Será que se desenvolveu nele o Complexo de Édipo (S. Freud)? Será que em algum momento ele ficou excitado pensando nos seios de Maria? Se sim, seria pecado, mesmo levando em conta ser uma condição psicossomática e involuntária?

    9) Em 33 anos, Jesus certamente se feriu (até porque a Bíblia o relata como carpinteiro). Ao verter sangue, este possuía algum poder mágico? Ou o sangue derramado só seria poderoso no ato sacrificial na cruz?

    10) Em 33 anos, Jesus nunca acordou de pau duro? Se sim, há pecado nisso? Se não, há virtude nisso?

    11) Paulo diz (Romanos) que o Espírito Santo solta “gemidos inexprimíveis” ao interceder pelos eleitos. Esses gemidos são semelhantes ao “Gemidão do WhatsApp”?

    12) Esses gemidos inexprimíveis (inexplicáveis, inenarráveis, inefáveis) oriundos do Espírito Santo ocorrem só no momento da oração ou também ocorrem quando ele fica excitado ao olhar as anjinhas semi-nuas? Não seriam, também, gemidos de prazer orgásmico?

    13) Deus é onipresente. A teologia judaico-cristã afirma que ele está em toda a parte, total e completamente, em toda a inteireza de seu ser. Nesse caso, é correto afirmar que, neste exato momento, ele está bem no centro do meu ânus? Caso eu solte uma flatulência, ele irá apreciar o odor com exímia perfeição?

    14) Deus é onipresente. Neste exato momento, ele está dentro de um saco de lixo? Ao mesmo tempo, está dentro da vagina putrefata de uma morta? Ao mesmo tempo, está dentro de um estômago cancerígeno? Ao mesmo tempo, está dentro de uma cárie nos dentes de uma hiena? Ao mesmo tempo, está no Sol? Nos buracos-negros?

    15) Deus é onipresente. Neste caso, ele sente os cheiros de todos os locais em que habita simultaneamente? Ele sente, também, a temperatura de todos os locais? Ele distingue os sons?

    16) Deus é onisciente. Logo, ele sabe com exímia perfeição quantos pentelhos há na terra. Qual a utilidade desse conhecimento? Ao mesmo tempo, sabe perfeitamente quantos litros de esperma já foram despejados ao longo de toda a história humana. Ele acha graça ao tomar nota nisso?

    17) Deus é onipotente. Logo, ele pode criar um deus mais forte que ele, visto que é onipotente. Ora, criando um ser mais poderoso que ele, ele perderia a onipotência, pois o mais poderoso é quem seria o onipotente. Ou será que deus não é onipotente porra nenhuma?

    18) Deus é onipotente. Logo, detentor de todo o poder, ele poderia facilmente se suicidar. Ora, suicidando-se, deixaria de existir (e ser deus) e, consequentemente, não seria onipotente. “Ele não pode se matar”: então, não é onipotente porra nenhuma.

    19) Neste exato momento em que digito, deus está apenas me contemplando ou ele mesmo foi quem decretou que eu o fizesse? Estou usando meu livre-arbítrio para dizer que deus é um bobão ou eu estou dizendo que deus é um cagão porque ele já havia predeterminado que eu o fizesse?

    Eu vos pergunto, queridos amigos, com a máxima seriedade e o máximo respeito. Eu teria outras perguntas a fazer, mas acho que seriam um pouco ofensivas. Tipo:

    1) Jesus era fedorento? Que ele é feioso, isso é fato, pois Isaías (cap. 53) profetizou que ele não teria beleza nem formosura. Mas será que o bendito salvador era fedorento? Andava pra lá e pra cá, evangelizando, curando, libertando, ressuscitando, frequentando festas e, ainda por cima, era carpinteiro. Acho que Jesus tinha uma sovaqueira forte.

    2) Jesus era cabeçudo? Pergunto isso porque, após nascer (de parto natural), a sua mãe Maria nunca mais teve relações com José, seu padrasto (conforme a teologia católica). Maria não teve mais relações com José porque Jesus havia arregaçado com ela, visto ser cabeçudo?

    3) Jesus é um ser divino, co-criador com o Pai. Quando ele comia carne bovina, ele não ficava com a consciência ferida pelo fato de comer um animal criado por ele mesmo? Ele não sentia repulsa disso? Num churrascão com os amigos discípulos, ele gostava de carne mal passada, ao ponto ou bem passada?

    4) Num passe de mágica, Jesus transformou água em vinho. Por que Jesus não transforma, num passe de mágica, o diabo num inseto? Bastava pisá-lo e fim.

    5) Jesus teve piolho? Teve doenças de pele? Teve doenças ópticas? Teve enxaquecas? Já teve infecção urinária? Já ficou com congestão nasal e, após uma escarrada, deu aquela cusparada com um catarrão? Sendo deus, por que não curou a si próprio?

    6) Alguém ensinou Jesus a ler. Será que ele era inteligente e aprendeu rápido ou era burrão e demorou bastante para aprender?

    7) Jesus teve pesadelos? Como é que ele se livrava dos pesadelos? Ao acordar, xingava o Pai: “Porra, Pai, eu estava dormindo, cacete! Também sou deus, viado, esqueceu? Me poupe pelo menos durante o sono. O senhor sabe que não gosto de pesadelos!”

    8) Em 33 anos, Jesus nunca sonhou que estava chupando a vagina de Marta, irmã de Lázaro? Ou que estava chupando os seios da mulher do fluxo de sangue? Ele teve algum sonho erótico? Se disser que não, então ele não era homem (macho) de verdade. É impossível algum homem viver 33 anos e nunca ter tido um sonho erótico.

    9) Jesus era um ser divino e, como tal, onisciente, onipresente e onipotente (ainda que tais atributos tenham sido parcialmente deixados de lado, pois ele deixou o esplendor de sua glória, despojou de muitos poderes e privilégios divinos). Logo, Jesus conversava com os mortos de boa? Mortos do passado e até mortos do futuro? Será que, num futuro, quando eu estiver morto, esse Jesus idiota vem lá do passado e veio falar comigo, dizendo: “Em verdade, em verdade, te digo: eu li o que você escreveu naquele blog”. Nesse caso, eu responderia: “Volte, senhor Jesus Cristo, meu amado salvador, volte no tempo e chupe o pau do Pilatos enquanto há tempo!”

    Fiquem na santa e bendita paz do deus pateta, meus queridos amigos! Que o precioso sangue de Jesus, que fede a mijo de cachorro, vos cubra com suas bênçãos! Que o divino Espírito Santo solte aqueles gritinhos histéricos bem no pé do ouvido de vocês, como uma putinha assadanha, toda vez que vocês chegarem no clímax carnal.

    Curtir

    • Antes de descer ao ventre e se tornar humano
      Ele assentava ao lado de Deus nos céus,
      Então ele era
      100%homem
      100%Deus
      Ele táva sempre ligado ao pai em santidade
      Significa que todo o cristão (fiel verdadeiro ) quando está em um nível elevado de consagração (que é como Jesus vivia o tempo todo) ele mortifica os desejos carnais
      E se vc me pergunta se é possível viver assim?
      Sim é possível

      Quando você ora
      Jejua os desejos impuros vão embora.

      Tenta viver assim antes de julgar o mestre

      Curtir

  18. Hoje tive uma revelação divina extraordinária: o bendito Espírito Santo é um pervertido!

    Nos evangelhos, é dito que o Santo Espírito desce sobre Jesus em forma corpórea como uma “pomba” / “rola” (Mateus 3:16 / Marcos 1:10 / Lucas 3:22 / João 1:32). Orígenes de Alexandria (185 – 253 AD), conhecido na Teologia cristã de forma pejorativa como “o pai da interpretação alegórica”, certamente me daria razão no abaixo exposto.

    O raciocínio é muito simples. Embora o grego koiné (idioma que o NT foi escrito) não deixe dúvidas de que “pomba” se tratava de um pássaro, numa hermenêutica alegórica é possível supor que o Espírito Santo desceu sobre o idiota Jesus na forma corpórea de um Pênis Celestial (sim, a famosa Pica das Galáxias).

    Motivo 1) esse mesmo Espírito foi quem engravidou Maria. Como? Penetrando-lhe a vagina e “gozando” o espermatozóide Jesus, que viria a ser o Salvador da humanidade.

    Motivo 2) esse mesmo Espírito costuma soltar “gemidos inexprimíveis” (Rm 8:26-27). Não há dúvidas de que tais gemidos são gemidos de prazer, frutos de gozos celestiais, orgasmos cósmicos! O Espírito Santo é um safado! Isso ocorre porque ele usa sua onisciência e onipresença para assistir e perceber com detalhes cada ato sexual do mundo inteiro! Pode-se concluir que ele é o Punheteiro Santo, o Espírito Gozador! O cristianismo, num plágio descarado, fez dele o deus-Eros (Grécia Antiga), bem como o deus-Min (Egito Antigo).

    Além do mais, em Atos 2:3 é dito isso a respeito do Espírito Santo “E foram vistas por eles línguas bipartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles”. A alegoria origeniana é muito fácil de ser entendida: a língua do Santo Espírito é para lamber as genitálias dos crentes! Qual a razão de ser bipartida e também ser de fogo?

    Questão da bipartição: A língua é bipartida porque enquanto o Espírito Santo lambe a vagina da crente, também é capaz de lhe lamber o ânus. De forma semelhante, enquanto o Santo Espírito lambe a glande do pênis do crente, também é rapaz de lhe lamber as demais regiões.

    Questão do fogo: A língua era de fogo porque o Espírito Santo arde e queima de desejo. Ele é o deus da vida, o deus fecundo, o deus da fertilização, o deus erótico! Ele precisa sempre estar em brasa, queimando de desejo sexual, para que possa sempre estar em contato com os crentes e as crentes. Ele é um tarado!

    Diante de todo o exposto, a conclusão óbvia que qualquer mente imparcial deduz é: o Espírito Santo (Pica das Galáxias / Punheteiro Celestial) é o ser ficcional mais safado, tarado, pervertido, impudico, sacana, danado, saliente e putão da mitologia cristã!

    Perguntar Não Ofende – PNO: o que será que esse Santíssimo Trisal (Trindade, para os íntimos) faz nas horas vagas? Deve ser uma putaria medonha entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo! Sim, esse Santo Trisal tem muito tempo livre, pois desde o sétimo dia da Criação até os dias de hoje, não faz mais porra nenhuma.

    Curtir

  19. Jesus vai voltar! Isso é um fato inexorável para a teologia cristã e muçulmana (sim, o Islamismo crê que Jesus é o Messias, embora não seja deus; para essa religião, Jesus vai voltar para originar um reinado de paz).

    Qual será a solução do deus pérfido e encarniçado no que diz respeito aos fetos quando da volta do Jesus pateta?

    1) Vão passar a “inexistir”?
    2) Vão para o céu juntamente com a mãe, se esta for crente?
    3) Vão para o inferno juntamente com a mãe, se a mãe for incrédula?

    Ponto 1: se um ser dotado de vida intrauterina passar a inexistir, seria deus um biltre abortivo?
    Ponto 2: se o feto for para o céu, vai poder gozá-lo? Como? Se não é possuidor de consciência, qual será a graça?
    Ponto 3: se o feto for para o inferno juntamente com a mãe, conclui-se que deus é o ser mais abominável da ficção ocidental.

    Como é que os crentes não pensam nisso? Quanta lavagem cerebral…

    O suco da Teologia Cristã:
    a) Deus é um só. Ao mesmo tempo, porém, são três (elohim).
    b) Apesar de serem três, não há politeísmo, pois ao mesmo tempo é um só (WTF?).
    c) Um dos três virou homem temporariamente (verbo-logos encarnou).
    d) Esse que foi temporariamente homem voltou para o céu com um corpo glorificado.
    e) No céu, portanto, há: um deus que é um e são três, sendo um deles ex-homem e atual homem-glorificado.

    Porra… Pergunto:

    1) Esse Jesus idiota que está no céu sente fome? Sente vontade de cagar? Lembrando que após ressuscitar e ter o corpo glorificado, Tomé tocou-lhe o lado (deve ter tocado o cu, também, pois Jesus era gay). Além do mais, Jesus comeu após ter ressuscitado e ter o corpo glorificado.
    2) Onde está esse Jesus idiota? Após ressuscitar, ele atravessou paredes e levitou até às alturas.
    3) Onde é o céu? Jesus foi visto subindo às alturas, foi elevado, ascendeu aos céus, sumiu nas nuvens! Como? Ele foi parar na lua? A NASA precisa procurá-lo.
    4) Jesus nunca mais vai deixar de ter natureza humana?
    5) Voltou a ser totalmente deus? Sendo assim, onde está o antigo corpo desse corno idiota? Os ossos evaporaram?
    6) Ou ele tem um corpo mágico e sui generis? É deus e ao mesmo tempo ex-homem e atual homem-glorificado?
    7) Vai voltar à Terra como homem-glorificado, só deus, deus-homem de novo, ou só homem?
    8) E o puto do Pai, vai ficar onde?
    9) E o safado do Espírito Santo? Vai ficar só batendo punheta, mesmo? Qual seu papel no que diz respeito à volta do Jesus idiota à Terra?

    Haja fé! Mas haja fé mesmo para crer numa tolice dessas.

    Curtir

    • Pergunta pra ele já que você
      , mesmo não querendo, é criação dele, só é burro por usar totais palavras em oposição a trindade perfeita

      A Bíblia diz que a boca fala do que o coração está cheio,
      Se você tem tanta incredulidade assim porque se revolta tanto com ele?

      A trindade é uma só porque Deus é unânime, eles três tem um só pensamento eles não são divididos em classes, eles tem o mesmo intelecto e as mesmas características. Eles se complementam
      Ele deu esse atributo também a igreja
      É vários membros em um só corpo
      (A igreja é uma noiva só, lá não várias)

      Jesus é de carne em corpo glorificado ou seja por isso não acharam o corpo dele,
      Quem ressuscita não sente desejos humanos( se ele comeu, é porque ele quis, ele não precisa)
      e ele está assentado a direita de Deus pai no céu
      Crianças não vão pro inferno, das tais é o reino dos céus isso é bíblico(feto pra mim é ser vivente)

      Jesus faz menção as crianças na bíblia
      Dizendo que das tais é o reino dos céus

      Curtir

  20. Alô, cristãos, me tirem uma dúvida: os judeus que foram exterminados no Holocausto sofrerão as penas do inferno na mesma medida que seus executores nazistas?

    Não precisam responder, cristãos idiotas, eu sei a resposta: sim! A Teologia Cristã prega exatamente isso!

    João 3:36 – “Quem crê no Filho (Idiota Jesus) tem a vida eterna; aquele que não crê no Filho (Idiota Jesus) não verá a vida, mas a ira de Deus (inferno) permanece sobre ele.”

    Ora, é consabido que os judeus não creem que o Idiota Jesus seja o seu Messias (o Cristo, Ungido). Logo, segundo as Escrituras Cristãs, os judeus não têm o “Filho” e, consequentemente, a ira de Deus deve recair sobre eles. Que coisa deplorável!

    Quer dizer que os judeus do Holocausto vão estar lado a lado de Hitler no inferno? Quanto amor e quanta misericórdia do Deus Cristão, hein?! Só porque eles não criam no Corno Jesus, além de terem sofrido no Holocausto, ainda irão sofrer no inferno, ao lado de Adolf Eichmann, Joseph Goebbels, agentes da SS e Gestapo…

    Mateus 10:32-33 – “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.”

    1 João 2:22-23 – “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Messias? Este é o Inimigo de Cristo: aquele que rejeita tanto o Pai quanto o Filho. Todo o que nega o Filho de igual forma não tem o Pai; quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai.”

    Romanos 10:9 – “Se, com tua boca, confessares que Jesus é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo!”

    Por mais absurdo que pareça, esse é o ensino cristão! Que doutrina perversa! Como pode uma manada de burros crer numa sistemática dessas? É contra qualquer lógica! É contra qualquer bom senso! É uma idiotice perversa, patética e tola!

    Lembre disso quando for orar, seu cristão maluco e fanático: “A minha religião ensina que os judeus dizimados no Holocausto sofrerão as mesmas penas que seus próprios executores, os nazistas!”

    Curtir

    • Oi eu sou uma cristã idiota vou responder:
      AVISO:(A bíblia não pode ser interpretada só com a razão humana mas deve ser interpretada com ajuda divina, senão vai ficar igual a você e os outros profanando oq é santo.)
      Vamos começar:
      Começando com a religião judaica de acordo com as escrituras pelo livro do profeta Isaías diz: que o povo dele o rejeitaria,
      Porque rejeitaram Jesus sabendo que viria um salvador?
      Porque o povo de Israel pensou que o messias iria vir num cavalo branco reluzente, não imaginaram que era um pobre carpinteiro filho de Maria e José que nasceu numa manjedoura.
      Pra eles Jesus era só mais um profeta, rejeitaram e ignoraram o salvador do mundo por sua soberba e arrogancia.

      O povo de israel não era um povo fácil ainda não tinha entendido a soberania de Deus que os livrou da escravidão e da morte e continuavam a adorar deuses e demônios levando os seus filhos a sacrifios em holocaustos.
      Deus mesmo assim continuava sofrendo vendo esses saindo dos seus estatutos e mandamentos avisava por meio de profetas

      Então a resposta que eu tenho a te dar é todos serão julgados INDIVIDUALMENTE
      sete livros serão abertos a sua frente

      Porque pra cá pra nós NÃO É SÓ O POVO JUDEU QUE NEGA O NOME DO SALVADOR DO MUNDO
      Mas quem negou a sentença é inferno sim
      (Como vc vai negar que o seu super herói te salve cara?) Isso não faz sentido cara
      Dos maiores (Hitler)
      aos menores (os pobres)

      será de igual modo todos comparecerão ao tribunal sem excessão

      Curtir

  21. O homem perece por falta de conhecimento
    Se leres a bíblia com o coração disposto a Deus te abrir a mente, você verá que AQUI NA TERRA o homem iria passar por tribulações, pestes, fome, catástrofes naturais, pois Deus explica que esse seria os sinais da vida de seu filho Jesus Cristo, mas ele diz TENDE BOM ANIMO POIS EU VENCI O MUNDO E VC TAMBÉM IRÁ VENCER,

    Só que é difícil pra nós aceitarmos a morte pois não nascemos pra morrer
    Não aceitamos a fome
    Não aceitamos as doenças

    Mas isso tudo oq acontece é pq nós seres humanos nos desviamos do plano divino de Deus então ele permite e faz essas coisas acontecerem para que voltemos pra ele, PORQUE ELE NOS AMA
    Eu espero que entendam que Deus não quer o nosso mal mas ele faz o que é necessário pra nós buscarmos ele de todo o coração

    Curtir

Deixe um comentário