MARINA VAI GANHAR A ELEIÇÃO

Marina Silva, Dilma Rousseff

Mesmo todas as pesquisas apontando que a Dilma deve derrotar a Marina no segundo turno eu me arrisco prever que não, senão vejamos:

– As pesquisas mostram empate técnico, com ligeira vantagem para Dilma. Ela ganha na margem de erro, mas como o próprio nome diz, nesse caso existe dúvida;

– No geral quem voto no Aécio, tem grande rejeição a Dilma para não dizer ódio, e teme Marina mas não à rejeita. Quando questionado numa pesquisa em quem votaria no caso de segundo turno entre Dilma e Marina, não enxerga seu candidato e acaba por dizer que: não sabe, não tem certeza, nenhuma das duas, não decidiu etc. Exagerando o exemplo é como perder a esperança na recuperação de um ente querido diante de uma doença terminal. Mas depois que a vaca for pro brejo, vão se restabelecer e rejeitar a atual presidente;

– É preconceituoso dizer, mas certamente muita gente sente vergonha em declarar seu voto em Marina. Mesmo seus assessores trabalhando em fortalecer sua imagem, ela sempre parecerá com a folclórica irmã Zuleide ou a inspetora da escola pública que da bronca nos alunos mal comportados. Ela não se parece em nada com um grande líder estadista capaz de animar multidões e aumentar a auto-estima dos seus seguidores. Essas pessoas na intimidade com a urna eletrônica vai confessar seu voto na Marina.

– Até momento final da eleição, aparecerão muitas denúncias de corrupção como vem surgindo, e como a Marina ainda é nova no mercado, apanhará menos do que atual Presidente ligada diretamente a Petrobras e o desgastado PT.

Com esses motivos, penso que nossa futura Presidente será Marina Silva:

2 comentários sobre “MARINA VAI GANHAR A ELEIÇÃO

  1. Eu Voto em Marina.
    Ainda acredito que, se o próximo governante controlar os gastos do governo, investir fortemente em educação, saúde e nos esportes, colocar esses bandidos na cadeia (e os próximos), será possível sim, termos um Brasil forte e com bom desenvolvimento no final dos 4 anos seguintes.

    Um abraço Domingos, agradeço a leitura, concordo com você!

    Precisamos

    Curtir

Deixe um comentário