VOCÊ PEDIU PARA CHAMAR, ESTOU CHAMANDO. CAMPANHA CONTRA A FOME!

11417230_1616458168596608_685801447_n

Alguns dias atrás vi um monte de gente pedindo para chamar caso soubesse de uma nação para ajudar a acabar com a fome. Para isso publicou uma provocante imagem de uma criança que não precisa ser médico para ver que está em estado desesperador de inanição.

Muito bem, não sou uma nação mas doei R$ 200,00 para os Amigos do Bem que possuem vários projetos pelo interior do Brasil, não só dando o peixe mas ensinando a pescar como se costuma dizer por aí.

http://www.amigosdobem.org/

Sei que é séria, um amigo meu é voluntário e testemunha do trabalho deles. Existem muitas ONGs para todos os gostos e estou seguro que muitas são sérias e vão aproveitar vossas doações.

Caso você postou essa foto e ainda não doou, quero lhe dizer que você, com todo respeito a vossa genitora, é um filho de uma puta que não tem tamanho. Filho da puta sim! Se você não quer participar de alguma campanha por ser contra, por não estar a fim, ou qualquer que seja o motivo é problema seu. Mas se aproveitar da foto de uma criança desnutrida para querer dizer que é contra uma comemoração e ainda dar uma de que ajudaria se fosse para uma causa nobre e não fez nada, você é um filho da puta sem igual.

A cópia do recibo que eu ajudei.

Screenshot_2015-07-20-10-20-33

Obrigado ao IZZY NOBRE que sabiamente fez um vídeo a respeito:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s