GLOBO: GRAVE UM VÍDEO PELO CELULAR PROVANDO QUE VOCÊ É UM IDIOTA

A Globo inventou isso:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/01/grave-um-video-pelo-celular-dizendo-que-brasil-voce-quer-para-o-futuro13.html

Eles prometem que você pode representar sua cidade e seu vídeo ir ao ar o que é bastante interessante, ter fama por 15 segundos que é melhor que nada.

Mas quais são as chances?

Segundo eles são 5.170 municípios. Se cada município em média 1.000 idiotas de boa fé gravar um vídeo teremos 5.170.000 vídeos. Não temos como saber, mas é provável que serão muito mais vídeos.

5.170.000 vídeos multiplicados por uns 30 segundos para assistir e avaliar cada um são umas 43.000 horas de vídeo. Um funcionário assistindo vídeos interruptamente demoraria anos para ver todos os vídeos. Mas vamos supor que eles gostem de gastar com funcionários julgadores de vídeos e coloquem 20 estagiários para tal ( 20 pessoas alocadas só para ver vídeos mandados por telespectadores? Tenha dó! ).

Mesmo assim, 43.000 horas dividido por 6 horas de trabalho por dia de um estagiário dividido por 20 estagiários, totaliza 360 dias, ou seja tirando sábados e domingos da mais que um ano de trabalho de 20 indivíduos só, e só assistindo vídeos!!!

Portanto esqueça!

Pare de fazer o serviços deles que são pagos para gerar conteúdo e passou essa tarefa para os trouxas que estão desse lado da tela.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s